Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Campanha Show de Prêmios da Santa Casa continua

Sorteio dos prêmios foi adiado para o segundo semestre deste ano

Publicado em: 08 de maio de 2020 às 18:08

Campanha Show de Prêmios da Santa Casa continua
A campanha Show de Prêmios em prol à Santa Casa de Votuporanga deste ano continua suas vendas normalmente, apenas com uma nova data para o sorteio, que será realizado no segundo semestre.
A ação, que entrega para a região um carro, três motocicletas e uma TV, vai continuar nos próximos meses oferecendo mais chances de você ganhar e contribuir com o único Hospital que atende o Sistema Único de Saúde da cidade!
O sorteio, que seria realizado no dia 9 de maio na Concha Acústica, foi adiado, devido a Pandemia do Coronavírus. "Queremos fazer o sorteio com o público, como sempre realizamos, prevalecendo a transparência de toda a ação e neste formato não será possível no momento”, afirmou o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.
Cada cupom custa R$20 e garante que o morador possa concorrer um Fiat Mobi e três Hondas Biz 0km, além de uma TV 50 polegadas. Os patrocinadores Noroaço, Cytos, Ville Hotel Gramadão e Cantoia Figueiredo cederam os prêmios, possibilitando a campanha.
Vendas
Há convites para comercialização em Votuporanga, Américo de Campos, Álvares Florence, Cardoso, Cosmorama, Floreal, Gastão Vidigal, General Salgado, Macaubal, Magda, Meridiano, Nhandeara, Parisi, Pontes Gestal, Riolândia e Valentim Gentil.
Os interessados podem garantir agora mesmo seu cupom. Informações sobre o Show de Prêmios no setor de Captação de Recursos do Hospital no (17) 99779-9928 – Rosemir (Milão) e nas redes sociais da Santa Casa.



Publicidade