Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Melhorias no distrito de Simonsen

Prefeitura reformou escola e banheiro público, além de ampliar almoxarifado

Publicado em: 23 de junho de 2020 às 18:14

Melhorias no distrito de Simonsen
A Prefeitura de Votuporanga está contratando empresa, com empreitada global de material, mão de obra e equipamentos, para reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil “Profª Benedita Alves de Oliveira”, localizado em Simonsen, distrito do Município de Votuporanga. A licitação está em andamento e, após conclusão, será emitida a ordem de serviço para início das obras.

Na última sexta-feira (19/6), a Prefeitura adjudicou também a licitação para contratação de empresa especializada com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos para reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação "Prof° Orozimbo Furtado Filho", também localizado no Distrito Simonsen. Nesta outra Unidade, serão investidos R$ 450.964,53 e será realizada a reforma da cozinha, do piso do pátio, de três salas de aulas e do banheiro, além da ampliação de despensa e almoxarifado.

O Prefeito João Dado afirmou que "são melhorias para as nossas crianças, que utilizarão as unidades escolares em melhores condições para o aprendizado".

Reforma de banheiro em Simonsen

O Executivo também concluiu a reforma do banheiro localizado em frente à praça central de Simonsen. A melhoria foi realizada com mão de obra e recursos próprios e foi reivindicada por um morador. O local recebeu nova pintura, iluminação e fechamento frontal, além da instalação de novos vasos sanitários e pias.

Publicidade