Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanguense morre em acidente com 'gaiola' em estrada

O conhecido Danielzinho não resistiu aos ferimentos após capotamento. Sepultamento às 15 horas

Publicado em: 25 de outubro de 2020 às 11:26

Votuporanguense morre em acidente com 'gaiola' em estrada

O corpo de Daniel Garcia Mateus, o 'Danielzinho', será sepultado às 15 horas desde domingo (25). Desde a madrugada familiares e amigos prestam as últimas homenagens e se despedem do votuporanguense no Velório Municipal.

Danielzinho morreu ontem (24) praticando uma de suas paixões: trilha com 'gaiola'. Ele tinha a paixão de construir, inventar veículos para o hobby, dentre eles o drift trike - um tipo de mini triciclo com motor de moto. Outra paixão eram carros antigos e motos.

FATALIDADE

Ontem, era um dia especial para o Danielzinho. A estreia de uma nova 'gaiola' de um amigo. O passeio inaugural era por estradas de terra entre Votuporanga e Simonsen.

Segundo amigos, na volta, no trecho do bairro Marinheirinho, a gaiola capotou. Daniel teria sofrido fratura de costela com perfuração do pulmão, sendo socorrido, mas não resistiu.

Filho do conhecido "Hildo do DER', o comerciante era dono da Auto Elétrica D&D. Além dos familiares Daniel deixa um vasto círculo de amizade por várias regiões do Brasil. Inúmeras mensagens de conforto aos familiares são deixas nas redes sociais.

Publicidade