Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Confira os horários dos cemitérios de Votuporanga

Municipal aberto até 19 horas. Rosa Mística fica até 18 horas

Publicado em: 02 de novembro de 2020 às 09:49

Confira os horários dos cemitérios de Votuporanga

Neste dia de Finados, (2) o Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva” funcionará das 6h30 às 19h. O horário foi determinado para organizar o fluxo de pessoas. Devido à pandemia da Covid-19, as três entradas do local terão álcool em gel e os visitantes receberão orientações para evitar o contágio do vírus. É obrigatória a utilização de máscara no local. Já o Cemitério Rosa Mística (Jardim das Flores), a visitação é até as 18 horas.

A capela central do Cemitério teve a tradicional missa de Finados, às 7h30, com o padre Márcio Tadeu de Camargo. A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança informa que a Avenida da Saudade estará liberada para o tráfego de veículos igualmente como ocorrido no ano passado, com agentes de trânsito no local para orientar o trânsito e auxiliar a travessia de pedestres. Já o Cemitério Municipal de Simonsen estará aberto das 6h30 às 18h, com a celebração da missa às 8h.

Combate ao Aedes Aegypti

A Secretaria Municipal da Saúde realizou ação de orientação sobre o combate ao Aedes aegypti, no Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva”, devido às visitações durante o Dia de Finados. A ação foi nesta quarta e quinta-feira (28 e 29/10), das 8h às 13h.

Os visitantes devem retirar os plásticos que envolvem as flores antes que sejam depositadas próximas aos túmulos. É importante não descartar objetos que possam acumular água, como pratinhos de flores e suportes para velas, além de copos plásticos, garrafas pet e sacolas.

Publicidade