Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LUTO: falece vítima de acidente Otávio Zapparoli

Ele foi vítima de colisão de moto com viatura do SAMU em Votuporanga. Vai doar todos os órgãos

Publicado em: 02 de novembro de 2020 às 19:18

LUTO: falece vítima de acidente Otávio Zapparoli

Nem mesmo uma tragédia tira o gesto humano e de amor ao próximo. Esse é o exemplo da família Zapparoli de Votuporanga em um momento de dor com a perda do jovem Otávio Henrique Ribeiro Zapparoli, aos 22 anos de idade, que faleceu hoje (2).

Ele é filho do jornalista e pioneiro do colunismo social de Votuporanga, Paulo Zapparoli e Caty e faleceu vítima de politraumatismo craniano sofrido em acidente de moto. Os pais autorizaram nesta manhã a doação de todos os órgãos do jovem votuporanguense.

Após o acidente Otávio passou pela Santa Casa e foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde houve a constatação da morte às 9h40 de hoje.

Segundo o pai, os procedimentos serão iniciados com a avaliação e captação dos órgãos. A previsão para velório em Votuporanga a quarta-feira (4).

O ACIDENTE

No sábado (31), Otávio conduzia uma moto pela avenida Nasser Marão e no cruzamento com a avenida Deputado Aureo Ferreira (perto Posto Konstru) houve a colisão com uma viatura do SAMU.

A viatura de emergência estava em deslocamento para atendimento de outro acidente de trânsito quando se envolveu na batida. Otávio sofreu lesões graves na cabeça no impacto. A namorada que estava na garupa da moto fraturou um dos punhos.

Acompanhe nas redes sociais do VotuporangaTudo outras informações sobre o velório. A equipe do site se junta as inúmeras condolências enviadas à família e se solidariza com o colega Paulo Zapparoli e toda família.


Publicidade