Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jornalista Pavam é Governador do Rotary Internacional

Ele é de Votuporanga e comanda o Distrito 4480 que abrange 60 municípios

Publicado em: 10 de dezembro de 2020 às 20:57

Jornalista Pavam é Governador do Rotary Internacional
O jornalista votuporanguense José Luiz Pavam foi designado governador do Distrito 4480 do Rotary Internacional para o ano rotário 2023-24. O Distrito compreende 60 cidades da região Noroeste Paulista, de Fernando Prestes a Ilha Solteira e de Barretos a Barra Bonita.

Pavam é casado com Rita de Cássia, é formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo e pós-graduação em Comunicação e Linguagem. É autor de livro sobre a evolução da indústria de Votuporanga.

Como jornalista, atuou nos jornais A Vanguarda, depois Diário de Votuporanga, Paranaíba Jornal, A Cidade e Correio de Valentim Gentil. Há dois anos é responsável pelo departamento de jornalismo da Rádio Clube FM.

É sócio-fundador do Rotary Club de Votuporanga Novo Milênio (desde 2001), clube do qual foi presidente por dois mandatos e atualmente é diretor de Imagem Pública.

No Distrito 4480, atuou por vários anos rotários como comunicador e responsável pelo Informativo Rotário mensal. E governador assistente e coordenador da Comissão de Imagem Pública há dois anos, responsável pelas mídias sociais do Distrito e da Carta Mensal.

Atualmente, o Distrito tem como governadora a empresária Maria de Lourdes Serpa Dalto/Beninho, de Catanduva, e terá nos dois próximos anos o empresário Aldecir Clayton Ligeiro/Priscila e o procurador aposentado Gerson Januário/Rosângela, de São José do Rio Preto.

O Rotary foi fundado pelo advogado Paul Harris, em 1905, e está presente em 219 países e regiões do mundo e tem como lema principal “Dar de Si Antes de Pensar em Si”.

Atua em sete áreas de enfoque: Paz e Resolução de Conflitos, Prevenção e Tratamento de Doenças, Água e Saneamento, Saúde Materno-Infantil, Educação Básica e Alfabetização, Desenvolvimento Econômico e Comunitário e, por último, Meio Ambiente.

O lema rotário deste ano (2020-21) é “O Rotary Abre Oportunidades”, com o alemão Holger Knaack como presidente mundial da instituição.


Publicidade