Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Pacaembu fará troca de mais de 5,5 mil metros de tubulação de água

A partir de segunda-feira (25), a construtora também faz os serviços paliativos no bairro de Votuporanga

Publicado em: 18 de janeiro de 2021 às 18:55

Pacaembu fará troca de mais de 5,5 mil metros de tubulação de água

O prefeito Jorge Seba se reuniu nesta segunda-feira (18/1), com o diretor de Engenharia da Pacaembu Construtora, José Stucki Júnior, para tratar sobre a obra que irá solucionar os vazamentos no bairro Pacaembu. Um cronograma de obras foi apresentado pela empresa onde constam a substituição de 5.781 metros de tubulação e recomposição asfáltica, tudo custeado pela construtora. As obras serão supervisionadas pela Saev Ambiental.

De acordo com o cronograma, as obras começam na segunda quinzena de fevereiro e serão concluídas em 90 dias, até o final do mês de maio. E a partir de segunda-feira (25), a construtora Pacaembu também assume os serviços paliativos no bairro. “É um compromisso que firmamos com a empresa e vamos fiscalizar. Com essas obras, o problema de vazamento no bairro será resolvido de forma definitiva e sem custos para a Prefeitura. A responsabilidade pelo loteamento é do Grupo Pacaembu”, afirmou o prefeito.

Seba comentou que esta era uma situação prioritária neste início de governo. “Colocamos isso como prioridade para a Saev Ambiental. E com apenas 18 dias da nossa administração, conseguimos dar essa solução para a população. É esse o ritmo e o compromisso que queremos imprimir por todo o nosso mandato e sempre colocando os interesses da população acima de tudo”, completou.

“Reiteramos nosso compromisso com Votuporanga e com o Prefeito Jorge Seba que não mediremos esforços para a realização da substituição das tubulações de água no menor tempo possível”, afirmou o Diretor de Engenharia Pacaembu Construtora da José Stucki Júnior.

Publicidade