Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FIQUE DE OLHO - rua mudou sentido em Votuporanga

Rua Francisco Venâncio Silveira, é uma das vias de acesso para avenida Emílio Arroio Hernandes

Publicado em: 27 de abril de 2021 às 18:56

FIQUE DE OLHO - rua mudou sentido em Votuporanga
Atendendo a uma solicitação do presidente da Câmara Municipal de Votuporanga - Serginho da Farmácia, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes alterou o sentido de direção da rua Francisco Venâncio Silveira, no bairro Jardim Morini. A rua é uma das alternativas de acesso a avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon - zona norte da cidade.

De acordo com o vereador Serginho, após a construção do prolongamento da avenida Wilson Foz - denominada Paulino das Neves, a rua Francisco Venâncio da Silveira antes tinha mão de direção sentido avenida do Pozzobon até a avenida Paulino das Neves. Serginho destaca que o pedido de alteração partiu dos usuários daquela via para facilitar o tráfego de veículos daquela importante via de acesso ao bairro Pozzobon. "Solicitamos o estudo técnico a Secretaria de Trânsito para que alterasse o sentido de direção, agora dando acesso a avenida Emílio Arroyo Hernandes. Essa mudança vai facilitar o tráfego de veículos e melhorar ainda mais o fluxo naquele setor da cidade", destacou.

O presidente da Câmara agradeceu o trabalho executado pela equipe do secretário de Trânsito, Marcos Moreno, já que essa mudança vai contribuir para melhorar o fluxo para quem transita sentido avenidas Wilson Foz e Paulino das Neves para a zona norte da cidade.

Publicidade