Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Equipe da SAEV recebe treinamento de normas técnicas

Normas Regulamentadoras NR33 e NR35 em espaços confinados e em altura

Publicado em: 22 de maio de 2021 às 12:19

Equipe da SAEV recebe treinamento de normas técnicas
A Saev Ambiental promove entre os dias 24 e 27 de maio dois cursos de capacitação dirigidos aos servidores da Autarquia sobre as Normas Regulamentadoras NR33 e NR35, para a prática de serviços em espaços confinados e em altura. Pouco mais de 20 funcionários das equipes operacionais participarão dos treinamentos que serão realizados na sede Administrativa da Saev.
“A nossa gestão busca a valorização e a segurança de cada um dos nossos funcionários, e para isso investimos continuamente em capacitações como esta. Nosso objetivo final é atender a nossa população, ofertando água de qualidade para toda a cidade”, destacou o superintendente da Saev, Antônio Alberto Casali.

O objetivo desses encontros anuais é habilitar e requalificar tecnicamente as equipes operacionais para a execução segura dos serviços da Autarquia. “A NR 33 visa assegurar a integridade física dos funcionários que trabalham e limpam os reservatórios de água. São ambientes fechados, onde o trabalhador se mantém confinado por muito tempo, o que determina a necessidade de tomar medidas de segurança.

Já a NR 35 estabelece os requisitos mínimos de proteção para os trabalhadores em altura, conferindo mais segurança”, explica a Tecnica de Seghurança do Trabalho da Autaquia, Josimeire Bertolazo de Oliveira.

Importante destacar que o curso obedecerá todos protocolos sanitários em prevenção ao novo Coronavírus.



Publicidade