Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rádio Unifev apresenta novo aplicativo e ajustes na programação

App pode ser baixado para celulares Android e IOS, com novidades em programas

Publicado em: 17 de setembro de 2021 às 10:45

Rádio Unifev apresenta novo aplicativo e ajustes na programação

Os ouvintes da Rádio Unifev (96,5 FM) agora terão a chance de acompanhar a programação ao vivo de onde estiverem. A versão do aplicativo para os sistemas Android e IOS foi lançada nessa quinta-feira (dia 16), em evento especial realizado pela Diretoria da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), mantenedora da emissora.

O aplicativo da Rádio traz música e informação em tempo real e oferece o contato direto com os locutores do estúdio para pedido de músicas e outras interações.

“Estamos sempre investindo para que o conteúdo da Rádio e TV Unifev esteja disponível em multiplataformas. Oappera muito solicitado por nossos ouvintes que acompanham a programação enquanto desenvolvem suas atividades diárias. Criamos uma versão leve e funcional que permite o acesso em todos os modelos de celulares”, explica a gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Fabíola Fiorentino.

O aplicativo pode ser baixado de forma gratuita peloGoogle Play StoreouApple Store. É possível navegar ainda pelas redes sociais e por todo o conteúdo de jornalismo e entretenimento assinado pela TV Unifev.

NOVIDADES

Além do aplicativo, a Rádio Unifev apresenta novidades na programação com novas vinhetas eplaylists, entre elas o programaRota 96trazendo sucessos de época e lançamentos docountry,folk, R&B eindie, todos os dias da semana das 5h às 7 horas da manhã. Outra novidade é o programaUnimix,com as melhores músicas do dia para um fim de tarde agradável, das 16h às 19 horas. Aos sábados e domingos, das 11h às 14 horas, você curte samba e pagode noRoda de Bamba.

Durante a programação, também é possível acompanhar outros programas de sucesso da Rádio Unifev, comoEstação Cultura,Jornal da Manhã Unifev,Música e Informação,República 965,Estilo 96,BiografiaeCorujão da Uni.


Publicidade