Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Reparo no sistema de água da região Sudeste

Moradores dos bairros de Votuporanga não sofreram com a interrupção

Publicado em: 01 de dezembro de 2021 às 21:15

Reparo no sistema de água da região Sudeste
As equipes operacionais da Saev Ambiental realizaram um trabalho de reparo no conjunto motobomba do Sistema de Abastecimento de Água da região Sudeste, na última terça-feira (30/11). Graças a interligação dos poços profundos entre os sistemas da Zona Norte, Sul, Sudeste e Centro (no qual encontra-se a ETA – Estação de Tratamento de Água), os moradores da região sudeste não sofreram com a interrupção no fornecimento de água para a execução do reparo.

O reparo do equipamento foi concluído no mesmo dia, e o Sistema Sudeste voltou a produzir água normalmente, contribuindo com a sua parcela de abastecimento no processo de interligação dos poços profundos.

O superintendente da Saev Ambiental, Antônio Alberto Casali explica que assim que a Autarquia tomou ciência do problema, as equipes se mobilizaram para que não houvesse o desabastecimento de água em nenhum dos bairros atendidos pela Sistema Sudeste. “No momento em que foi constatado o problema no Sistema Sudeste, o reparo emergencial também foi iniciado. Imediatamente tomamos todas as medidas para que os demais poços profundos suprissem o abastecimento do poço Sudeste durante a período necessário para o conserto, evitando que os moradores daquela região ficassem desabastecidos”.

Publicidade