Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rotary Novo Milênio entrega 6 cadeiras de rodas

Clube de serviço de Votuporanga fez repasse também de cadeira de banho ao Lar São Vicente de Paulo

Publicado em: 19 de janeiro de 2022 às 10:53

Rotary Novo Milênio entrega 6 cadeiras de rodas
O Rotary Club de Votuporanga Novo Milênio entregou ontem (18) seis cadeiras de rodas e uma de banho para o Lar São Vicente de Paulo.

A entrega dos equipamentos foi feita pela presidente do clube, Rita de Cássia Regonatto Pavam, que estava acompanhada de seu esposo, governador assistente do Grupo XV, José Luiz Pavam, e da rotariana Maria de Lourdes Minhoto Salvanha, à coordenadora do Lar, Josiane Maria Garcia.

Além das cadeiras, produtos de última geração, o clube rotário entregou ainda diversos aparelhos eletrônicos destinados a auferição de pressão e outros exames para os internos do Lar.


Atualmente, Lar São Vicente presta atendimento, em sistema de internato e permanente, a 60 idosos, sendo que muitos têm dificuldades de locomoção.


De acordo com a presidente Rita de Cássia, os recursos para aquisição das cadeiras e equipamentos são provenientes do projeto de Subsídio Distrital do Rotary (4480), que tem como atual governador o empresário Aldecir Clayton Ligeiro.


Também foram utilizados recursos oriundos de promoções realizadas pelo clube rotário votuporanguense junto à comunidade.

Publicidade