Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Começa a obra na vicinal entre Votuporanga e Álvares Florence

Os mais de R$ 14 milhões foram liberados por, Carlão Pignatari, quando governou SP

Publicado em: 11 de fevereiro de 2022 às 18:39

Começa a obra na vicinal entre Votuporanga e Álvares Florence
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, comemorou hoje (11), o início das obras na Vicinal que liga Votuporanga a Álvares Florence. A via, com 10,2 quilômetros de extensão, será toda recapeada, recebendo melhorias não só de conservação, como de sinalização.

Além desse trecho, está em obras mais 9,4 quilômetros que que ligam Votuporanga a Parisi. O recurso, no valor de R$ 14 milhões, advém do programa Novas Estradas Vicinais, que integra o Pró São Paulo, e foi liberado por Carlão, enquanto ele esteve como governador interino do Estado de São Paulo, no último mês de novembro.

“Todas as estradas vicinais da nossa região serão recuperadas ao longo deste ano. Trabalhamos muito por essa conquista e o Governo de São Paulo está atento às demandas da nossa região. Ambas as vicinais são usadas diariamente pelos moradores não só de Álvares Florence e Parisi, como de cidades vizinhas, que optam por esses trechos para chegarem a Votuporanga. É o caso de Américo de Campos e Pedranópolis, por exemplo, entre outras. São trechos fundamentais e que precisam estar boas condições para facilitar a vida das pessoas”, disse Carlão.

Publicidade