Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Semana de Arte Moderna no SENAC

Em Votuporanga de 17 a 19 de maio, com programação diversa. Confira!

Publicado em: 13 de maio de 2022 às 07:00

Em comemoração ao centenário da Semana de Arte Moderna, o Senac Votuporanga promoverá de 17 a 19 de maio uma série de atividades, como exposição de arte, apresentação musical, bate-papo e apresentações de dança. O objetivo da ação é reconhecer a importância da Semana de Arte Moderna para o Brasil e, ao mesmo tempo, comemorar o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, que é celebrado no dia 3 de maio.

“O evento é para contar um pouco sobre a cultura brasileira, no contexto da Arte Moderna no Brasil, envolvendo nossos funcionários, alunos e a comunidade em geral. Para conseguir uma maior interação com o público traremos uma programação diversificada, com danças, músicas e exposição de artes e releituras, para retratar a importância de cada uma. Realizaremos também um bate-papo sobre a liberdade de imprensa que tem tudo a ver com o tema, lembrando o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa” conta Rafaela Ataide Lima, funcionária da Biblioteca do Senac Votuporanga.

Os estudantes de Aprendizagem escolheram alguns quadros para fazer uma releitura, dessa forma, se divertiram aprendendo. E o curso de Radialista ajudará na organização de um bate-papo com o jornalista Harlen Felix promovido para debater a liberdade de imprensa e o dia a dia da profissão. O evento será aberto ao público, mas os interessados devem confirmar presença pelo pelo telefone (17) 3426-6705.

Programação

De 17 a 31/05 -Exposição de obras do artista Edgard Andreatta e de releituras de quadros feitos pelos alunos da Aprendizagem

Dia 17/05 -das 19h15 às 19h45 - Apresentação Camerata Villa Lobos

Dia 17/05 -das 20h às 21h30 - Bate-papo com o jornalista Harlen Felix (Dia Mundial da Liberdade de Imprensa). Vagas limitadas, garanta já a sua.

Dia 18/05 -das 15h às 15h30 – Apresentação de Dança com Naomi Ribeiro

Dia 19/05 -às 19h – “Live in Paint” (pintura ao vivo) com Edgard Andreatta

Dia 19/05 -das 20h às 20h30 – Apresentação de Dança com Naomi Ribeiro

Para conhecer mais sobre o Senac Votuporanga, os cursos ofertados pela unidade e saber sobre as inscrições, basta acessar o Portal Senac:https://www.sp.senac.br/senac-votuporanga

Programa Senac de Gratuidade

O Senac São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulam o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais programas da instituição para ampliar a inclusão e reforçar a sua responsabilidade social.

Para se candidatar a uma vaga gratuita o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

As inscrições podem ser realizadas no site do Senac ([www.sp.senac.br/bolsas-de-estudo]www.sp.senac.br/bolsas-de-estudo) ou diretamente na unidade, conforme disponibilidade de bolsas, e as vagas podem ser solicitadas a partir de 20 dias antes da data de início do curso.

Serviço:

Senac Votuporanga

Endereço:Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista, Votuporanga/SP

Informações e inscrições:www.sp.senac.br/votuporanga



Publicidade