Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Lions Clube e Tiro de Guerra arrecadam roupas

Foram entregues mais de 2 mil peças para o Fundo Social de Votuporanga

Publicado em: 20 de julho de 2022 às 18:15

Lions Clube e Tiro de Guerra arrecadam roupas
O prefeito Jorge Seba e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rose Seba, receberam cerca de 2 mil peças de roupas de frio arrecadadas pelos atiradores do Tiro de Guerra em parceria com o Lions Clube de Votuporanga. A entrega ocorreu na manhã desta quarta-feira (20/7). As doações serão direcionadas às entidades assistenciais que repassarão às famílias em vulnerabilidade social.
Participaram da entrega o instrutor-chefe do Tiro de Guerra 02-088, Sub-Tenente Giovani Santana, acompanhado dos atiradores; a presidente do Lions Clube de Votuporanga, Maristela Maranho Antonieto, que estava acompanhada de demais integrantes do clube de serviço; e o secretária da Cidade, Marcelo Coienca.

"Nosso agradecimento a toda população que contribuiu e aos atiradores e membros do Lions Clube de Votuporanga que se mobilizaram para essa campanha”, disse a primeira-dama, Rose Seba.

Aquece Votu
A campanha “Aquece Votu”, do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, segue arrecadando agasalhos e cobertores novos ou em bom estado de conservação. São pontos de coleta, o próprio Fundo Social de Solidariedade, Unidades de Saúde, Escolas Municipais, Unimed Votuporanga, Uniodonto, JMahfuz e Escola Senai. As doações serão encaminhadas para quem vive em situação de vulnerabilidade.


Publicidade