Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Campanha de arrecadação de água para o litoral Norte

S.O.S Litoral Norte será coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga

Publicado em: 22 de fevereiro de 2023 às 18:50

Campanha de arrecadação de água para o litoral Norte
O prefeito Jorge Seba articulou, nesta quarta-feira (22/2), ações em prol das populações atingidas pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo. Em Votuporanga, a campanha S.O.S Litoral Norte será coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido por Rose Seba, e terá como foco a arrecadação de água mineral. Podem ser entregues água em garrafas de qualquer tamanho, copos e até mesmo galões.

“Mobilizamos toda a nossa estrutura para que acolha essas doações e faremos chegar aos moradores das cidades afetadas pelas fortes chuvas nos últimos dias. Neste momento, cada doação faz a diferença na vida dos que mais precisam”, destacou o prefeito Jorge Seba.

Os pontos de arrecadação são as escolas municipais, unidades de saúde, CRAS, CREAS, CRAM, CDI, CCI, Tiro de Guerra 02-088, Secretaria de Direitos Humanos, Parque da Cultura, Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura.

“Sabemos que muitas cidades já estão se mobilizando para arrecadar doações diversas, no entanto, acreditamos que a água é de extrema necessidade nesse momento, por isso, decidimos coordenar essa ação específica”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rose Seba.

A intenção é arrecadar o maior volume possível até segunda-feira (27/2) para enviar as águas já no início da próxima semana.

Publicidade