Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura alerta sobre prazo para limpeza dos jazigos

Data limite para limpeza interna no cemitério com água é até o dia 29 deste mês

Publicado em: 24 de outubro de 2023 às 20:24

Prefeitura alerta sobre prazo para limpeza dos jazigos
Com a aproximação do feriado de Finados, no dia 2 de novembro, a população deve se atentar ao prazo para limpeza dos jazigos no Cemitério Municipal "Petronilo Gonçalves da Silva". A população tem até domingo (29/10) para realização da limpeza com água e, após esse período, o procedimento só poderá ser realizado com utilização de tecidos, não sendo de forma alguma permitida utilização de água através de baldes ou mangueiras.

A Secretaria da Cidade da Prefeitura de Votuporanga ressalta que o cronograma visa organizar o local, com o objetivo de evitar transtornos nas visitações no dia de Finados.Lembrando que a data limite para conclusão dos serviços de reforma foi no último dia 20.

Para mais informações, o telefone da Secretaria é o (17) 3426-7510 e do Cemitério Municipal é o (17) 3422-4899.

Ambulantes
Os ambulantes interessados em atuar nas proximidades do Cemitério Municipal no feriado de Finados, devem solicitar autorização no Setor de Fiscalização da Prefeitura de Votuporanga e, em seguida, dar continuidade no processo, por meio de protocolo, na Central de Atendimento.

O prazo para solicitar a autorização segue até o dia 30 de outubro, das 9h às 15h, no Paço Municipal, que fica na rua Pará nº 3.227. Para requerer é necessário pagar taxa diária, de acordo com o tamanho da barraca e licença no Município.

Neste ano, os ambulantes ficarão na mesma região do ano passado, no estacionamento interno do Velório Municipal, próximo à praça Gunter Schamall.
Publicidade