Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Fundo Social recebe doação de 150 quilos de ração

Ação é proveniente das vendas do livro “Anzai Pet Celebridades" de Votuporanga

Publicado em: 05 de novembro de 2023 às 19:46

Fundo Social recebe doação de 150 quilos de ração
O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Votuporanga recebeu uma significativa doação de ração que será repassada ao Centro de Proteção da Vida Animal - CPVA, órgão também vinculado à Prefeitura que se dedica ao cuidado de centenas de animais abandonados no município.

Ao todo, mais de 150 quilos de ração foram doados, sendo 100 quilos destinados a gatos e 50 quilos para cachorros. Além disso, a destinação incluiu também suplementação de leite felino para recém-nascidos. A doação é proveniente das vendas do livro “Anzai Pet Celebridades”, um projeto desenvolvido pelo empresário Gustavo Anzai e colaboradores.

“Quero aqui expressar minha sincera gratidão pela generosidade desse importante grupo empresarial, que é genuinamente votuporanguense e sempre demonstrou disposição para apoiar as causas sociais. Ações como essas fazem a diferença e retratam que não há fronteiras para a solidariedade, e que todas as causas merecem atenção”, destaca a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rose Seba.
Publicidade