Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura retoma recapeamento em mais 300 quarteirões

Até o fim deste ano, “Programa Asfalto Novo” terá recapeado 1.500, o equivalente a metade das ruas cidades

Publicado em: 01 de dezembro de 2024 às 09:33

Prefeitura retoma recapeamento em mais 300 quarteirões
A Prefeitura de Votuporanga iniciou novas etapas de recapeamento do “Programa Asfalto Novo”. Mais 300 quarteirões estão recebendo a obra em várias regiões da cidade. Em uma primeira etapa, o volume maior de trechos de ruas a serem contempladas está localizado na área central como, por exemplo, as ruas Pernambuco, Sergipe, Pará, Mato Grosso, Tietê, Tocantins, entre outras.

Esta etapa da obra foi iniciada por trechos de ruas localizadas na região norte, mais especificamente no bairro Parque das Nações, como, por exemplo, as Ruas Dinamarca e Holanda. Nos bairros Colinas e Canaã também serão contempladas as Ruas Armelindo Brunini e Nicolau Pignatari.

Na próxima semana, uma outra etapa será licitada onde serão contemplados trechos das ruas Do Café, Iguassu, General Osório, Guaporé, Rio Solimões, Rio Negro, Roraima, Av. Paschoalino Pedrazzoli, Av. Francisco Vilar Horta, entre outras.

No total destas duas etapas serão investidos mais R$ 10 milhões de recursos conquistados pelo prefeito Jorge Seba junto ao Governo do Estado de São Paulo.

Programa Asfalto Novo
Até o fim deste ano, o “Programa Asfalto Novo” já terá recapeado 1.500 quarteirões nas quatro regiões de Votuporanga, o equivalente a metade das ruas cidades. Até o momento, foram investidos mais de R$ 55 milhões em asfalto. São recursos do Governo Estadual, conquistados com intermédio do deputado Carlão Pignatari, além de recursos próprios da Prefeitura e também do Governo Federal. “Este é o maior pacote de recapeamento da história do município. Nosso objetivo é deixar nossa cidade ainda melhor, garantido mais mobilidade e segurança no trânsito”, disse o prefeito Jorge Seba.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade