Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE E PM fazem a limpa contra o tráfico em Votuporanga

Traficante tentou fugir da PM bateu o carro e foi preso. Menor tentou jogar droga no vaso sanitário e também foi capturado

Publicado em: 28 de abril de 2016 às 19:25

Em investigação contra o tráfico de drogas praticado no bairro Pró-povo, de Votuporanga, policiais da DISE descobriram ações criminosas praticadas por um adolescente de 16 anos de idade, contra o qual pairavam várias denúncias de tráfico, e que já foi autuado em flagrante delito no último dia 5, também por tráfico de drogas.

Hoje, os policiais civis da DISE surpreenderam o mesmo adolescente no interior da casa tentando se desfazer dos entorpecentes dando descarga no vaso sanitário sendo recuperados 04 eppendorfs com cocaína, além de 01 porção de maconha que estava sobre a estande da sala.

Foi dada voz de prisão ao adolescente e o mesmo conduzido à DISE onde foi autuado em flagrante delito por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas) onde após os trabalhos de polícia judiciária foi ele apreendido e conduzido à Cadeia Pública de Guarani D’Oeste onde ficará custodiado em cela apropriada e será apresentado ao curador da Infância e Juventude para as providências cabíveis.

Já a Polícia Militar perseguiu e prendeu um traficante no São João. Ele tentou fugir da Força Tática e de viaturas da PM, mas se deu mal e bateu o veículo. O suspeito foi preso em seguida.

Publicidade