Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Civil prende 6 ladrões de sítios na região

Foram cumpridos vários mandados de busca, apreensão e de prisão temporária. De acordo com informações da polícia, 12 veículos foram apreendidos - seis motos e seis carros - além de armas e aparelhos eletrônicos, ferramentas e bicicleta de alto desempenho.

Publicado em: 26 de abril de 2016 às 20:48

Uma operação de combate a furtos e roubos a empresas e propriedades rurais na região de Rio Preto resultou na prisão de seis pessoas -sendo quatro homens e duas mulheres. A ação conjunta da Polícia Civil foi desencadeada nesta terça-feira, dia 26, com a participação de mais de 70 policiais de Rio Preto, Jales (SP) e Tupã (SP).

Foram cumpridos vários mandados de busca, apreensão e de prisão temporária. De acordo cominformações da polícia, 12 veículos foram apreendidos -seis motos e seis carros -além dearmas e aparelhos eletrônicos, ferramentas ebicicleta de alto desempenho.

Os presos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em furtos e roubos. Segundo a polícia, eles são moradores de Rio Preto e cometiam os crimes em outras cidades para evitar serem identificados. O grupo foiencaminhadopara a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Pretoeserão encaminhados à delegacia de Tupã, que é responsável pelas investigações.

(Tatiana Pires – Diário da Região)

Publicidade