Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Casal é preso por esfaquear homem durante roubo

Para conseguir fugir com os pedidos da vítima, C. H. E. desferiu um golpe de faca na lateral do tórax da vítima e evadiu-se do local

Publicado em: 20 de maio de 2016 às 13:13

Equipe da Força Tática da Policia Militar de Votuporanga prendeu no final da tarde de ontem (19/5) um casal acusado de roubo.
O crime se deu por volta das 16 hrs pela rua Antônio Cramolichi no bairro São João, onde o casal C. H. E. de 36 anos e L. M. M. de 34 anos adentraram a residência para cometer o furto, porém no momento em que deixavam o local foram surpreendidos pela vítima P. A. G. de 52 anos, morador da residência. Para conseguir fugircom os pedidos da vítima, C. H. E. desferiu um golpe de faca na lateral do tórax da vítima e evadiu-se do local.
Com a chegada da Força Tática, a vítima conseguiu relatar aos policiais quem seria os autores, que de imediato localizaram o casal em em sua residência onde esconderam os produtos furtados e ambos se preparavam para fugir, sendo detidos e presos. Em buscas nas imediações da casa, num canal próximo, localizaram a faca utilizada no crime ainda suja de sangue.
Diante dos fatos, autores e produtos foram apresentados no 3° DP onde o delegado ratificou a voz de prisão por crime de roubo qualificado, recolhendo o casal à cadeia onde permanecerão à disposição da justiça

Publicidade