Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dise de Votuporanga prende traficante que escondia droga em placa do carro

Ele praticava o tráfico de drogas na Avenida Conde Francisco Matarazzo e ficava na calçada para abastecer viciados

Publicado em: 18 de maio de 2016 às 12:38

Dise de Votuporanga prende traficante que escondia droga em placa do carro
Um rapaz acusado de tráfico de 20 anos de idade, foi preso pela equipe da DISE ontem (17/5).

Segundo a polícia, ele praticava o tráfico de drogas na Avenida Conde Francisco Matarazzo, inclusive, as informações eram de que ele utilizava seu veículo VW/Gol, para a distribuição das drogas, além de manter quantidade suficiente dentro do automóvel para servir aos viciados.

Durante as investigações várias foram as situações em que ele fazia contato com viciados na calçada da avenida.Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito sempre deixava seu veículo estrategicamente estacionado em ruas das cercanias da Avenida Matarazzo, obviamente para tentar desestabilizar a atuação policial, já que ele residia Vila Aureliano, de onde saia todos os dias para comercializar drogas naquela avenida.

Após saber que o investigado havia guardado certa quantidade de drogas sob a placa dianteira de seu veículo Gol,que estava estacionado defronte sua residência, os policiais civis da DISE foram para o local e logo em vistoria superficial no veículo, encontraram camuflado entre a placa dianteira e o pára-choque um invólucro de plástico, o qual continha três (03) pinos de cocaína, três (03) pedras de crack embalados prontos para a venda, além de outra trouxinha de plástico, a qual continha onze (11) pedras de crack todas embaladas individualmente e prontas para a comercialização aos viciados.

Prosseguindo nas diligências, foram feitas buscas naquele local onde costumeiramente ele vendia drogas, porém, nada foi encontrado, certamente que toda a droga é recolhida pelo chamado "patrão", juntamente com o dinheiro auferido.

Ele foi autuado com base no artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas). Jhones foi encaminhado a Cadeia Pública de Guarani D'oeste, logo após o término dos trabalhos policiais encetados, ficando à disposição da Justiça.



Publicidade