GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Advogado é acusado de matar ex-vereador a canetada em Jales

Crime ganhou repercussão em toda a região. Advogado foi preso após o crime e causas da briga são investigadas

Publicado em: 09 de junho de 2016 às 13:24

Advogado é acusado de matar ex-vereador a canetada em Jales
Um advogado de 32 anos é suspeito de matar um de seus clientes com golpe de caneta na madrugada desta quinta-feira (9), em Jales (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, os dois estavam no escritório do advogado, no centro da cidade, quando começaram a discutir.
O motivo da discussão ainda não foi divulgado pela polícia. O cliente era João Antônio Padula, 53 anos, ex-vereador em São Francisco, cidade próxima a Jales.

De acordo com a polícia, durante a briga o advogado golpeou o pescoço do cliente com uma caneta. A vítima ainda ficou em pé por alguns intantes, quando foi atingido novamente na cabeça com um enfeite de mesa. Ele morreu no local.
Quando percebeu que o ex-vereador tinha morrido, o advogado entrou em contato com um amigo policial que, ao chegar no local, acionou o delegado plantonista.
Ele foi preso em flagrante e presta depoimento no plantão policial de Jales.
O corpo do ex-vereador foi encaminhado ao Instituto Médico de Legal (IML) de São José do Rio Preto (SP) para passar por exames necroscópicos e, em seguida, será liberado para a família. O horário de velório e enterro ainda não foram definidos.






(A Voz das Cidades)

Publicidade