Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE prende casal e comparsa por tráfico no Pozzobon

Casal escondia mais de 10 kg de maconha dentro de guarda-roupa em Votuporanga

Publicado em: 17 de junho de 2016 às 07:06

DISE prende casal e comparsa por tráfico no Pozzobon
Denúncias anônimas que vinham sendo catalogadas pela Especializada noticiando o tráfico de drogas que era praticado no Bairro Pozzobom. Ontem, policiais da DISE de Votuporanga tinham informações que a companheira do acusado de tráfico escondia droga em casa.Segundo ficou apurado preliminarmente nas investidas realizadas, J.F.R. e H.L.S. eram responsáveis pela distribuição de drogas na zona nortede Votuporanga.

Depois de manter vigilância constante em relação a essas pessoas e, diante das informações de que na casa do casal era mantida grande quantidade de maconha, promoveram, primeiramente, as buscas naquela residência, onde no momento estava somente a K.R.S., sendo localizado em um dos quartos, um tijolo de maconha, além de uma balança digital e anotação referente ao comércio de drogas.

Em outro quarto, no interior do guarda-roupas, foi encontrado um saco de plástico branco, o qual acondicionava nove tijolos de maconha, idênticas àquele localizado no cômodo ao lado, além de um pedaço de papel com contabilidade sobre as vendas de drogas.

Em seguida, os policiais foram até o Jardim Canaã e promoveram a abordagem de J.F.R. e H.L.S., onde já eram monitorados, cujas buscas resultaram na localização de uma porção grande de maconha, grande quantia de dinheiro e veículos que a dupla utilizava para disseminar a distribuição de drogas.

Diante do cenário característico que comprova o tráfico de drogas, deram voz de prisão ao trio, sendo apresentados na DISE, onde foram autuados em flagrante delito pelo Delegado Titular Dr. Antonio Marques do Nascimento por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico) e, por tratarem-se de delitos inafiançáveis, após os procedimentos de polícia judiciária, foram eles recolhidos na Cadeia de Guarani D´Oeste/SP e ela na Cadeia Feminina de Nhandeara/SP, ficando à disposição da Justiça.



Publicidade