Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Morte de 4 moradores deixa José Bonifácio em luto

Os jovens estavam em carro envolvido em acidente na BR-153 na madrugada de ontem

Publicado em: 20 de junho de 2016 às 13:17

Morte de 4 moradores deixa José Bonifácio em luto
O prefeito de José Bonifácio decretou luto oficial de três diaspela morte de três jovens com idades entre 21 e 28 anos e um adolescente de 13 anos. Eles sofreram um acidente na madrugada deste domingo, 19, na BR-153, na cidade de Ubarana.

Todas as vítimas são de José Bonifácio, onde foram enterradas na manhãdesta segunda-feira, dia 20. O velório de três das quatro vítimas aconteceu na Câmara Municipal, que ficou lotada.O acidente ocorreu por volta das 3h30 deste domingo. Um carro Corcel com cinco ocupantes seguia pela rodovia no sentido Ubarana/Rio Preto. Na altura do KM 117, uma caminhonete S-10 com placa de Mendonça colidiu na traseira do Corcel. Com a batida, os dois veículos saíram da pista, sendo que o Corcel acabou batendo de frente com uma árvore.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, quatro ocupantes do Corcel morreram na hora e a outra vítima está internada no Hospital de Base de Rio Preto. As vítimas são Guilherme Grillo, de 13 anos,Jonas Zaqueo, 21, Alessando Lélis, 28, e João Pedro Ferreira Cuenca, 19.

O motorista da caminhonete abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro. Segundo o contator Luciano Ferreira, tio de João Pedro, o velocímetro da caminhonete estararia travado marcando 180 km/h

"Eles tinham ido a uma festa de uma amigaque frequenta a mesma igreja que eles. Todos são evangélicos. Nenhum deles bebeu. Na volta, a caminhonete S-10 atingiu o carro que estava meu sobrinho".





( Marco Antonio dos Santos – Diário da Região)

Publicidade