Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar prende 3 acusados de roubos a postos de combustíveis

Criminosos estavam em carro filmado durante roubos em Meridiano e Fernandópolis

Publicado em: 20 de junho de 2016 às 06:50

Polícia Militar prende 3 acusados de roubos a postos de combustíveis
Três assaltantes de postos de combustíveis em Fernandópolis e Meridiano foram presos pela Policia Militar durante patrulhamento de rotina pela cidade.

A abordagem aconteceu na noite deste domingo (19/6), na Rua Brasil, no bairro Vila Nova.
O trio é acusado de espalhar o terror durante assaltos realizado em um posto de combustível em Meridiano e no Auto Posto Santa Rita, no centro de Fernandópolis. As vítimas reconheceram o capuz e as roupas que eles estavam usando durante as abordagens.
Uma viatura do rádio patrulha da polícia militar localizou o veiculo que circulava livremente pela cidade. As características do carro e a numeração das placas, captadas de um circuito interno de um dos locais assaltado, facilitou a abordagem policial.

Dois dos três indivíduos acabou confessando o crime, já o terceiro nega participação. Há suspeitas que ele seria apenas o motorista do veículo que pertence a mulher de um deles.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial onde foram autuados e ficarão presos e encaminhados a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste. O carro GOL I PLUS, azul, de Fernandópolis, foi recolhido ao pátio da Polícia Civil.
Roupas, e objetos foram encontrados nas casas dos envolvido, inclusive uma arma de brinquedo, usada nos assaltos, também foi apreendida. Eles tentaram se livrar da pistola durante a abordagem policial.



(Região Noroeste)




Publicidade