A trajetória na música do jovem cantor votuporanguense, José Pedro Alves de Lima, de 20 anos, foi interrompida na madrugada deste sábado (23/7) pela fatalidade de um acidente.
“Pedro Lima” retornava de um show quando colidiu o carro que dirigia contra um poste da rede de iluminação pública na avenida José Marão Filho.
Com o impacto, o carro pegou fogo. O jovem ficou preso no veículo. Apesar da intensa mobilização das equipes dos Bombeiros e Polícia Militar, a vítima não resistiu.
As causas oficiais do acidente são investigadas. O corpo foi encaminhado ao IML. Por enquanto não há previsão para liberação e sepultamento.
Comoção
A morte prematura de Pedro Lima repercutiu nas redes sociais. Inúmeras mensagens de despedida e de conforto aos familiares foram postadas nos perfis do VotuporangaTudo após a divulgação do acidente.
Trajetória
Filho do tradicional serralheiro, José Alves de Lima, o jovem Pedro Lima tinha a música como paixão. O gênero sertanejo era o preferido. Ele fazia sucesso em shows, eventos, nas redes sociais, festas e por onde se apresentava. Na noite deste sábado Pedro Lima mais uma vez faria o que mais gostava. Ele se apresentaria no clube Assary, em mais um “Pagode na Laje”, ao lado de Marquinho Sena e o grupo Bamba House.