Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Novos semáforos são instalados em Votuporanga

Os equipamentos ficarão nos cruzamentos das Ruas Mato Grosso com a São Paulo; Alagoas com Pernambuco e Amazonas com Tibagi.

Publicado em: 11 de julho de 2016 às 20:28

Novos semáforos são instalados em Votuporanga
A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança de Votuporanga está instalando novos semáforos com contador no centro da cidade. Os equipamentos ficarão nos cruzamentos das Ruas Mato Grosso com a São Paulo; Alagoas com Pernambuco e Amazonas com Tibagi.

Os semáforos substituem os aparelhos que já existiam nos locais. “Aqueles que estão sendo retirados serão utilizados em outros pontos que comprovarem a necessidade de instalação deste dispositivo”, explicou o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Flávio Augusto Piacenti Junior.

O aparelho com contador é uma ferramenta muito utilizada pela Secretaria em trechos de maior movimento, uma vez que o sistema fornece uma clara noção de tempo aos condutores e pedestres. “Além disso, possui baixo consumo de energia elétrica e proporciona visibilidade superior aos equipamentos tradicionais pela intensidade de seu brilho. Pesquisas comprovam que o semáforo ajuda a diminuir os acidentes”, finalizou o titular da pasta.

Publicidade