Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar recupera moto furtada na região

Moto foi furtada perto do Bosque de Ilha Solteira e recuperada pela PM

Publicado em: 10 de julho de 2016 às 10:10

Polícia Militar recupera moto furtada na região
Policiais militares localizaram no início da madrugada deste sábado (09), na Rua São Luiz, na zona norte de Ilha Solteira, uma moto que havia sido furtada no último dia 25, no Portal do Bosque, loteamento construído ao lado do Jardim Novo Horizonte.



De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, policiais militares faziam patrulhamento pela Rua São Luiz, quando avistaram uma POP 100, semelhante a que havia sido furtada recentemente, estacionada em frente a uma residência. Policiais pararam e ao consultar o número da placa, viram que ela percebia a uma CG150. O chassi também estava com a numeração raspada e a moto, que era amarelo, foi pintado de vermelho. Ninguém foi preso.Os policiais levaram a moto até a Delegacia e o proprietário foi avisado.

Cuidados – Furtos semelhantes vem acontecendo em diversas regiões da cidade. E na maioria das vezes, o modo de agir é o mesmo. As motos são furtadas quando deixadas em estacionamentos públicos ou na frente de residências.A Polícia Civil orienta os motociclistas a travarem suas motos, quando deixadas na rua e, se possível, adotar uma segunda trava, na roda ou corrente. “A ação é muito rápida. Eles (os ladrões) aproveitam a oportunidade. Eles escolhem um ponto, observam o descuido de um motociclista para furtar o veículo. E geralmente são pontos onde eles podem sair disfarçadamente e sabem a rota de fuga. A orientação é para as pessoas não deixarem suas motos destravadas e, se possível, usar duas travas”, afirmou o delegado Miguel Ângelo Micas.

Já a Polícia Militar orientar para que o motorista jamais deixe a chave no contato ao se afastar da motocicleta, que trave o veículo, que não deixe pertences de valor nas motos que tem bagageiro e esteja sempre atento para pessoas com comportamento suspeito próximo ao local que se encontre.



(Ilha de Notícias)

Publicidade