Um crime bárbaro chocou os moradores de Potirendaba na madrugada de sábado (13). Uma briga entre dois rapazes por causa da separação de uma namorada acabou em morte.
Segundo informações da polícia, o Luiz Fernando Beloti, de 31 anos, não teria aceitadoo fim do relacionamento com a ex-namorada e vendo ela com outro, tentou atropelar o atual namorado dela, Rener Silva, de 20 anos, na frente da casa dela. Beloti não conseguiu, engatou ré eacabou batendo em uma lixeira.
De posse de um facão, Luiz Fernando partiu para cima de Rener e deu um golpe na cabeça dele. Para se defender, o jovem pegou uma faca e golpeou Beloti no peito que, mesmo ferido conseguiu fugir do local. Ele foi encontrado caído em frente a uma creche, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Por causa da gravidade dos ferimentos, Rener também foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ele foi medicado e liberado em seguida.
Rener prestou depoimento ainda durante a madrugada da delegacia de Potirendaba e não foi preso em flagrante, pois a polícia entendeu, de acordo com a versão dele, que foi legítima defesa. Um inquérito policial foiinstaurado e o crime já está sendo investigado, pois testemunhas começaram a ser ouvidas.
De acordo com uma das irmãs de Luiz Fernando, após cometer o crime, Rener teria ido até a casa da família de Beloti armado com uma faca e um facão para ameaçá-los. “Ele chegou gritando pelo meu irmão e pedindo que ele saísse e ameaçando a gente. Queremos que a justiça seja feita, pois meu irmão foi morto”, disse.
(Gazeta Interior)