Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE de Votuporanga prende irmãos por tráfico em Nhandeara

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 presos em praça com várias porções de maconha

Publicado em: 26 de agosto de 2016 às 13:27

DISE de Votuporanga prende irmãos por tráfico em Nhandeara
Nesta sexta-feira, policiais da DISE de Votuporanga,durante investigações de tráfico de drogas praticado pelos irmãos D.A.G.J. de 18 anos de idade, e um adolescente de 16 anos prenderam os irmãos quando eles seguiam para um ponto de tráfico em uma praça do Jardim Redentora, em Nhandeara.

Em um maço de cigarro de um deles, foram apreendidos 08 invólucros de maconha, embalados em plástico branco e lacrados a quente, já prontos para a venda, além de quantia em dinheiro e um isqueiro com a base demonstrando ter sido usada para lacrar drogas.

Na casa deles, próximo da abordagem, foi encontrado outro maço de cigarro, que estava camuflado entre o guarda-roupas do quarto e a parede, o qual acondicionava outras 12 porções de maconha, também embaladas em plástico de cor branca e lacradas a quente, dos quais ambos admitiram a posse e que se destinava a mercância diretamente aos viciados.

No quarto também foram encontrados plásticos recortados e uma tesoura, indicando que as porções eram produzidas no local. Foi dado voz de prisão à dupla, sendo os mesmos apresentados na Especializada, onde foram autuados em flagrante delito, pelo Delegado Titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico). Drogas encaminhadas para exames preliminares. Os irmãos já possuem antecedentes específico por crime de tráfico de drogas, inclusive, ambos estão respondendo medida sócio educativa imposta pela Justiça. O maior foi preso e o adolescente encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Publicidade