Um morador de Rio Preto, de 22 anos, e o namorado (homossexual ) de Votuporanga, de 36 anos, foram presos pela Polícia Militar (Doimo e Sabatim) por tentativa de roubo a um salão de beleza em Votuporanga nesta quinta-feira (25/8).
Segundo a ocorrência, o rio-pretense invadiu o salão quando a vítima abria o estabelecimento. Ele roubou o celular da cabeleireira e falava que estava armado, exigindo a entrega de dinheiro.
Durante o roubo, o rapaz retirou quatro faixas de tecido que estavam escondidas debaixo da camiseta. As tiras eram para amarrar e amordaçar a mulher, que foi obrigada da ajoelhar.
Porém, a vítima conseguiu escapar e correr pela rua Amazonas gritando por socorro. O ladrão tentou fugir, mas foi preso ao tentar se esconder na escola José Manoel Lobo. Com ele foi apreendido o celular da vítima.Perto do local os PMs detiveram o homossexual.
Ele já tem passagem policial acusado de matar um cachorro a pauladas no bairro Estação.Os dois foram levados ao 1º Distrito Policial e autuados em flagrante. Eles aguardam decisão da Justiça na cadeia de Guarani D´Oeste.