GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jovem comerciante e músico morre em acidente

Ele colidiu o carro que guiava na traseira de um ônibus perto de Araçatuba

Publicado em: 04 de agosto de 2016 às 19:10

Jovem comerciante e músico morre em acidente
O comerciante e músico Juliano Antônio Cracco Fróes, de 31 anos, de Birigui, morreu em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (3), em Araçatuba. Ele colidiu o carro que guiava na traseira de um ônibus na rodovia Senador Teotônio Vilela, que transportava estudantes. A tragédia ocorreu por volta das 23h40.

De acordo com a Polícia Rodoviária, a vítima conduzia um veículo Gol pela pista quando, por motivos a serem apurados, bateu na traseira do ônibus, que continha, além do motorista, 30 estudantes universitários. Com o impacto, o carro ficou com a parte frontal destruída.
IML
Fróes chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do ônibus e os estudantes não se feriram. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O velório acontece na capela Bom Pastor, em Birigui, e o sepultamento será hoje (4), às 16h30, no cemitério da Saudades.
Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local realizando exames que apontarão as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.



(Ivan Ambrósio – Folha da Região)

Publicidade