Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mecânico morre prensado por caminhão em oficina na região

O macaco hidráulico abaixou e o veículo desceu sobre a vítima, que morreu em Araçatuba

Publicado em: 29 de agosto de 2016 às 13:16

Mecânico morre prensado por caminhão em oficina na região
Roberto Carlos de Oliveira, de 43 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (29), em Araçatuba, quando fazia manutenção em um caminhão, que estava elevado em um macaco hidráulico em uma oficina no bairro Alto da Boa Vista. O estabelecimento fica no cruzamento das ruas Vicente Celestino e São Benedito.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava debaixo das rodas traseiras de um cavalo mecânico do caminhão, para fazer a troca das pastilhas do freio, quando o macaco hidráulico abaixou e o veículo desceu sobre a vítima, atingindo a cabeça e parte do ombro.
O proprietário da oficina estava no local e acionou a PM e socorro. Ele disse que Oliveira prestava serviços no estabelecimento. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até a oficina, onde constatou que a vítima estava sem vida.

ESTABELECIMENTO
Peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram ao estabelecimento realizar exames que apontarão as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias. O corpo de Oliveira seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.



(Folha da Regiao)

Publicidade