Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mulher morre com choque elétrico em microfone dentro de igreja

Gabriela Edwiges Villas de Almeida cantava durante um culto, no bairro Cidade Jardim

Publicado em: 03 de setembro de 2016 às 18:58

Mulher morre com choque elétrico em microfone dentro de igreja
Uma mulher de 27 anos morreu depois de levar um choque em uma igreja evangélica de Catanduva. Ela cantava no coral da igreja e levou a descarga elétrica do microfone. Segundo informações da polícia, Gabriela Edwiges Villas de Almeida cantava durante um culto na igreja Pentecostal Profetas da Última Hora, do bairro Cidade Jardim, quando sentiu o primeiro choque elétrico.

O marido dela, que é pastor, disse à polícia que neste momento ela se assustou e parou de cantar. Ele foi até o altar, onde ela estava, e enrolou o microfone em um guardanapo. Em seguida, Gabriela voltou a cantar. No momento do culto em que todos se ajoelham para fazer oração, Gabriela escorou em uma cadeira para também rezar. Neste momento ela recebeu a segunda descarga elétrica.

Ainda de acordo com informações do marido, a impressão é que ela estaria tendo uma crise convulsiva. Gabriela caiu no chão. Ele fez respiração boca a boca e tentativa de ressuscitarão.Ela voltou a respirar e foi levada ao hospital São Domingos, mas não resistiu e morreu.No atestado de óbito consta que ela morreu após choque elétrico por microfone. Ela teve uma eletro pressão e parada respiratória.



(Nany Fadil – Diário da Região)

Publicidade