Uma mulher de 27 anos morreu depois de levar um choque em uma igreja evangélica de Catanduva. Ela cantava no coral da igreja e levou a descarga elétrica do microfone. Segundo informações da polícia, Gabriela Edwiges Villas de Almeida cantava durante um culto na igreja Pentecostal Profetas da Última Hora, do bairro Cidade Jardim, quando sentiu o primeiro choque elétrico.
O marido dela, que é pastor, disse à polícia que neste momento ela se assustou e parou de cantar. Ele foi até o altar, onde ela estava, e enrolou o microfone em um guardanapo. Em seguida, Gabriela voltou a cantar. No momento do culto em que todos se ajoelham para fazer oração, Gabriela escorou em uma cadeira para também rezar. Neste momento ela recebeu a segunda descarga elétrica.
Ainda de acordo com informações do marido, a impressão é que ela estaria tendo uma crise convulsiva. Gabriela caiu no chão. Ele fez respiração boca a boca e tentativa de ressuscitarão.Ela voltou a respirar e foi levada ao hospital São Domingos, mas não resistiu e morreu.No atestado de óbito consta que ela morreu após choque elétrico por microfone. Ela teve uma eletro pressão e parada respiratória.
(Nany Fadil – Diário da Região)