Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito Junior Marão recebe homenagem da Polícia Militar

Capitão Fávero entregou o troféu de ocorrência de destaque para Marão, concedido pelo Comando Geral de São Paulo ao município

Publicado em: 25 de novembro de 2016 às 18:34

Prefeito Junior Marão recebe homenagem da Polícia Militar
O prefeito Junior Marão ganhou um importante prêmio nesta sexta-feira (25/11). O comandante da Terceira Companhia da Polícia Militar, capitão Edson Fávero, entregou o troféu de ocorrência de destaque para Marão, concedido pelo Comando Geral de São Paulo a Votuporanga.A corporação recebeu a honraria devido à atuação de policiais da Atividade Delegada no começo do ano, que, com rapidez, prenderam bandidos que rendiam um casal em uma agência bancária no centro da cidade. A homenagem visa incentivar o bom trabalho de policiais que se destacaram em ações delicadas, impedindo a fuga de criminosos e vítimas fatais, se destacando pela preservação da vida e por seguir procedimentos operacionais.Fávero agradeceu Marão pelo apoio à Companhia, especialmente à implantação da Atividade Delegada, que possibilita que policiais militares auxiliem em ações na cidade durante as horas de folga. Além de aumentar o efetivo nas ruas, a medida visa contribuir para a redução de crimes. “Toda a corporação de Votuporanga agradece a confiança do prefeito, com investimentos necessários e a implantação da Atividade Delegada. Como gestor de segurança pública, tive condições de melhorar nossa atuação preventiva”, disse.

O capitão destacou que, para a homenagem, o Comando da Polícia seleciona uma ocorrência por cada macrorregião. “Fomos escolhidos pela relevância, devido ao não uso da arma de fogo e pela prisão dos envolvidos entre outros fatores”, complementou.O prefeito agradeceu a honraria. “É um dos mais importantes prêmios em oito anos de gestão. Agradeço pela relação cordial, sempre em busca do melhor para a cidade. Nossos números de criminalidade dizem por si mesmos, temos estatísticas abaixo da média do Estado e do Brasil. Somos um dos municípios que mais se destacam na questão de segurança pública”, ressaltou.Marão estava acompanhado do chefe de gabinete Marcelo Marin Zeitune e o assessor de gabinete Pedro Stefanelli Filho.

Publicidade