Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Travesti agredida e leva calote em motel após programa

O motorista alegou que o carro estava sem combustível e golpeou a vítima com extintor

Publicado em: 22 de novembro de 2016 às 13:53

Travesti agredida e leva calote em motel após programa
Uma travesti de 20 anos foi agredidae arrastadapor um veículo na tarde de segunda-feira, 21, em Rio Preto. Segundo a polícia, a vítima teria se desentendido com um cliente com quem havia se encontrado na avenida Cenobelino de Barros Serra.

De acordo com o boletim de ocorrência, a travesti foi com o cliente a um motel na região norte de Rio Preto e, quando saíam do local, o homem disseque não tinha dinheiro para pagar o motel e o programa.

Ainda conforme registro policial, para garantir que pagaria a estadia no motel, o cliente deixou um objeto pessoal na recepção do local, e saiu com a vítima para buscar o dinheiro.

No entanto, quando passavam pela avenida Ernani Pires Domingues, o motorista alegou que o carro estava sem combustível. Ele pediu para a vítima descer e buscar um galão, que estaria na parte traseira do veículo. Quando a travesti abriu a porta para sair, o homem a agrediu com um extintor de incêndio, acelerou a caminhonete e arrastou a vítima por alguns metros.

Socorridapor um morador do bairro, a garota de programa foi conduzidaà Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e, de lá, transferidaao Hospital de Base de Rio Preto. Segundo o HB, apesar dos ferimentos a vítima passa bem e deve fazer alguns exames antes de ser liberada.

A travesticonseguiu anotar a placa do veículo do agressor e informou à Polícia Civil, que agora tenta localizar o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal e é investigado pelo 4º Distrito Policial.



(Diário da Região)

Publicidade