Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Acusado de roubo na região é assassinado no Mato Grosso do Sul

Rapaz de 21 anos foi encontrado morto com facadas na cabeça em Três Lagoas. Polícia investiga o caso

Publicado em: 05 de dezembro de 2016 às 13:24

Acusado de roubo na região é assassinado no Mato Grosso do Sul
Um dos acusados de roubar um estúdio de tatuagem de Ilha Solteira no início de outubro, foi encontrado morto neste domingo (4/12), em Três Lagoas. De acordo com o site Minuto MS, de Três Lagoas, o rapaz de 21 anos foi encontrado morto em um “trieiro” entre as Ruas Mato Grosso e Dom Pedro, no Bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas. O corpo da vítima foi localizado por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar.

Ainda de acordo com o Minuto MS, o rapaz, que apresentava cortes na altura do pescoço e no braço direito, estava sentado ao lado de uma motocicleta Biz e com a cabeça encostada no banco do veículo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que os ferimentos possivelmente foram provocados por um objetivo perfurocortante (faca). O corpo de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento.


Roubo
– Ele Foi preso em outubro, junto com mais duas pessoas, acusado de roubar um estúdio de tatuagem em Ilha Solteira.

A Polícia chegou aos envolvidos com a investigação iniciada após o roubo. Informações colhidas após o crime possibilitaram a identificação de pelo menos um dos envolvidos, facilitando que a Polícia chegasse aos demais.

Os ladrões foram até o estúdio de tatuagem para roubarem a pulseira e a corrente do proprietário, que seriam de ouro. As joias foram vendidas pelos bandidos em Três Lagoas e ainda não foram recuperadas. Já o celular da vítima, que também foi levado, teria sido jogado fora.



(ilhadenoticias)

Publicidade