Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Moradores de Parisi roubam e torturam taxista de Votuporanga

Uma adolescente e dois rapazes foram presos após o crime. Eles se fingiram de cliente de Cardoso

Publicado em: 19 de dezembro de 2016 às 18:42

Moradores de Parisi roubam e torturam taxista de Votuporanga
Um taxista de Votuporanga foi assaltado nesta segunda-feira, dia 12. Ele foi contratado na Praça da Matriz para uma corrida até Cardoso, por dois jovens e uma garota de apenas 15 anos.
Quando o carro se aproximava de Álvares Florence, os falsos passageiros anunciaram o roubo. O taxista R. G. N., 68 anos, foi levado para uma mata às margens da rodovia, onde foi amarrado com uma corda, agredido e “riscado de faca”.
Os ladrões fugiram com o carro e pertences roubados da vítima em direção ao município de Pedranópolis. Após algum tempo, a vítima conseguiu pedir ajuda e avisar a Polícia Militar que rapidamente comunicou todas as viaturas na região.
Em patrulhamento pelo município de Pedranópolis avistaram um veiculo Prima abandonado nos fundos de um campo de futebol da cidade, com placas de Votuporanga e adesivo. Um apoio foi emitido e na seqüência do patrulhamento, policiais avistaram três suspeitos que caminhavam pela vicinal de acesso ao município de Parisi. Durante a abordagem um tentou fugir, mas todos foram perseguidos e presos e levados a Delegacia de Policia.
Todos são moradores de Parisi e ficarão presos. A menor de 15 anos, namorada de um deles, também ficará apreendida.
A vítima foi socorrida em Álvares Florence e encaminhada para atendimento médico na UPA de Votuporanga, mas não corria risco de morte.



(Com informações de Região Noroeste)

Publicidade