Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar prende quadrilha que roubava pedestres na região

Três pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Polícia de Ilha Solteira

Publicado em: 24 de dezembro de 2016 às 16:46

Polícia Militar prende quadrilha que roubava pedestres na região
Policiais militares prenderam na manhã deste sábado (24), em uma casa da zona norte, uma quadrilha que desde a manhã de ontem (23), atacou vários pedestres e fez diversos roubos. Três pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a onda de ataques e roubos começou às 10h00 da manhã desta sexta, na Rua Canindé, na zona norte de Ilha Solteira. Integrantes da quadrilha abordaram um homem que caminhava pela via, informaram que estavam armados e roubaram dinheiro e documentos que estavam em seu bolso. Às 20h30, na Alameda Bahia, próximo ao Clube da Terceira Idade, uma moça foi atacada, jogada ao chão e teve um celular roubado, que acabou sendo dispensado logo depois pelos ladrões. Uma hora depois, próximo ao Banco Santander, pegaram um bolsa e um celular de uma mulher que estava andando na via, também informando de que estariam armados.

Antes de serem presos, integrantes da quadrilha ainda agiram mais duas vezes. Uma às 5h00 deste sábado (24), na Alameda Bahia, próximo a FAISA, quando um homem tentou pegar a bolsa de uma mulher que caminhava pela via, só não conseguindo porque um funcionário do Hospital Regional interviu e o ladrão saiu correndo. O outro por volta das 08h00, próximo a Churrascaria Isagrill, pegaram o celular de um homem que falava ao aparelho na rua. A vítima ainda conseguiu acertar um soco em dos ladrões, mas não conseguiu evitar que o aparelho fosse levado.

Essa última vítima acabou passando para os policiais as características dos ladrões e que eles estariam em uma moto. Em patrulhamento, policiais viram uma moto com características semelhantes, sendo estacionada em uma casa da zona norte. Eles foram até o local e quatro pessoas acabaram presas, três homens e uma mulher, todos já conhecidos nos meios policiais.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde serão enquadrados por formação de quadrilha. Apenas o celular da última vítima foi recuperado.

Participaram das prisões os policiais CB PM Farias, CB PM Souza, CB PM Léo, CB PM Michelan e SD PM Apolinário.



(Ilhadenoticias)

Publicidade