Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Caminhoneiro é sequestrado na região

O caminhoneiro foi abandonado em um canavial na zona rural de Guapiaçú

Publicado em: 13 de janeiro de 2017 às 19:35

Um caminhoneiro de 67 anos viveu momentos de tensão na madrugada desta sexta-feira, 13, ao ser sequestradopor dois bandidos. O motorista foi surpreendido enquanto dormia na cabine do veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista parou o veículopara descansar no estacionamento de um posto de combustíveis em Bady Bassitt. Ele foi acordado por volta da 1h, quando um dos assaltantes estourou o vidro da janela do lado do passageiro.

O motorista diz que não tevetempo de ver os rostos dos assaltantes, porque, assim que arrombaram o veículo, um deles colocou um capuz em sua cabeça.Depois de dominar o motorista, um dos assaltantes começou a dirigiro caminhão.

Os bandidos fizeram uma viagem de aproximadamente 40 minutos, levando o motorista como refém.O caminhoneiro foi abandonado em um canavial na zona rural de Guapiaçú. Ele conseguiu andar até um posto de combustíveisonde ligoupara aPolícia Militar. Na Central de Flagrantes, o motorista não conseguiu dar descrição física dos assaltantes. O caminhão que transportava piso de cerâmica não foi recuperado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.



(Marco Antônio dos Santos – Diário da Região)



Publicidade