Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Homem é achado morto em local de programas

Crime foi em Rio Preto e polícia investiga o caso

Publicado em: 12 de janeiro de 2017 às 19:16

Um homem de aproximadamente 50 anosmorreu após ser esfaqueado na madrugada desta quinta-feira, 12, nas proximidades de uma fábrica no Distrito Industrial, em Rio Preto. Segundo a Polícia, o local é ermo e usado frequentemente para encontros sexuais. Até o momento a vítima não foi identificada, pois não portava documentação e não houve testemunhas no local.

Por volta das 4h30, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia um corpo caído na rua Elias Mahfuz, no Distrito Industrial, próximo à Avenida Feliciano Sales da Cunha. No local, os policiais encontraram um homem de barriga para baixo,com uma parte das pernas na sarjeta e o tronco na rua.

Ele vestia somente uma bermuda marrom e apresentava lesão na lateral do abômen, na altura da clavículae na face. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Aperícia técnica e investigadores da Delegacia de InvestigaçõesGerais (DIG)foram acionadas e comparareceram no local.

Não havia muito sangue nas proximidades do corpo, pois antes da comunicação à polícia, houve forte chuva. Embora a região seja um polo de empresas e indústrias, ela também é conhecida, à noite, como local usado para encontros.

O homicídio de autoria até o momento desconhecida será investigado pelaDIG e o corpo da vítima aguarda reconhecimento de familiares no Instituto Médico Legal (IML).



(Arthur Ávila – Diário da Região)

Publicidade