Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

"Maníaco da Calcinha" ataca mulheres em Rio Preto

Jovem de 20 e garota de 17 anos tiveram de entregar as calcinhas para o taradão. Ataques foram perto da Represa Municipal

Publicado em: 23 de janeiro de 2017 às 13:14

Duas jovensde 20 e 17 anosforamvítimas do 'maníaco da calcinha', homem que tem atacado mulheres em Rio Preto e obrigando as vítimas a entregar as peças íntimas. O ataque aconteceu na manhã desta segunda-feira, 23, na região da Represa Municipal.

As jovens, que são moradoras da Vila Ercília, disseram que caminhavam pela região da Represa, quando foram abordadas por um rapaz de moto, armado com um revolver."Ele desceu da moto e pediu para abaixar o short e mostrar a calcinha. Com uma faca, cortou os dois lados da calcinha, para arrancar, sem precisar tirar o meu short", diz a moça de 20 anos. Depois de também cortar a calcinha da adolescente, de 17 anos, o homem subiu na moto efugiu.

As duas vítimas foram até aCentral de Flagrantes para denunciar o caso à polícia e prestaramdepoimento ao delegado de plantão, Eder Galavotti. O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto.

Este é o segundo caso registrado em menos de uma semana, totalizando três vítimas em 2017. O primeiro ataque ocorreu na noite do dia 18 de janeiro, no Jardim Primavera, também próximo da Represa.



(Marco Antonio Santos – Diário da Região)



Publicidade