Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia fecha cerco para prender ladrões em Jales

Eles são acusados de "arrastão" no comércio. Delegado tem pistas dos criminosos

Publicado em: 01 de janeiro de 2017 às 21:13

Polícia fecha cerco para prender ladrões em Jales
A Polícia Civil de Jales, através do setor de investigação comando pelo delegado operacional, Sebastião Biazi, pode prender a qualquer momento os suspeitos pelos assaltos há mão armada em estabelecimentos comerciais na cidade de Jales.


Há dois meses foram alvos dos meliantes, duas padarias, uma no bairro Santo Expedito, outra na Avenida Francisco Jalles, bem como um ponto de recebimento de contas, localizado na Vila Inês e o Proença Supermercados.

Existem semelhanças nas ações dos bandidos, eles utilizavam uma motocicleta e com arma em punho anunciavam o assalto. Já foram identificados três suspeitos, sendo que um deles, já está preso.

Segundo o delegado Biazi, os indivíduos podem ser os mesmos que também se fantasiam de palhaços para assaltarem na cidade, uma vez que com o primeiro detido, uma moto com as mesmas características foi apreendida.

O delegado não quis fornecer mais detalhes para não atrapalhar as investigações, que estão bem adiantadas e que é questão de tempo a prisão de todos os envolvidos.



(Rádio Assunção)

Publicidade