Um homem foi encontrado morto no último sábado, 14, às margens de uma represana zona rural de Bálsamo. Segundo a polícia, o homem apresentava lesões que apontam possível crime de homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civildo município.
De acordo com o delegado José Luiz Barboza Jr., responsável pelo caso, dois homens que andavam a cavalo pela área rural de Bálsamoacionaram a Polícia Militarpara comunicar a existência de um corpo às margens de uma represa. O homem estava atrás de uma moita de bambu e o caso foiregistrado como homicídio. "Levantamos hipótese de homicídio pois a vítima apresentava sinais como braço quebrado, olho com hematoma, além deperfuração e corte no olho", explicou o delegado.
A vítima apresentava documentação e foi previamente identificada pela polícia, que segue em busca da família para reconhecer o corpo e estabelecer contato. "Queremos saber sobre os hábitos da pessoa e se morava junto aos familiares. Tudo isso pode contribuir para a investigação", ressalta Barboza Jr.
Caso a vítima seja identificada conforme seu documento, o homem já possui passagem pela polícia em crime contra patrimônio, furto e estelionato. Além disso, segundo o delegado, ele teria saído da cadeia recentemente, em outubro de 2016.
(Colaborou Arthur Avila - Diário da Região)