Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia investiga morte de homem da região em Bálsmo

Corpo foi encontrado com sinais de violência em sítio. Suspeita é de que vítima seja da região de Votuporanga

Publicado em: 16 de janeiro de 2017 às 12:51

Polícia investiga morte de homem da região em Bálsmo
Um homem foi encontrado morto no último sábado, 14, às margens de uma represana zona rural de Bálsamo. Segundo a polícia, o homem apresentava lesões que apontam possível crime de homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civildo município.

De acordo com o delegado José Luiz Barboza Jr., responsável pelo caso, dois homens que andavam a cavalo pela área rural de Bálsamoacionaram a Polícia Militarpara comunicar a existência de um corpo às margens de uma represa. O homem estava atrás de uma moita de bambu e o caso foiregistrado como homicídio. "Levantamos hipótese de homicídio pois a vítima apresentava sinais como braço quebrado, olho com hematoma, além deperfuração e corte no olho", explicou o delegado.

A vítima apresentava documentação e foi previamente identificada pela polícia, que segue em busca da família para reconhecer o corpo e estabelecer contato. "Queremos saber sobre os hábitos da pessoa e se morava junto aos familiares. Tudo isso pode contribuir para a investigação", ressalta Barboza Jr.

Caso a vítima seja identificada conforme seu documento, o homem já possui passagem pela polícia em crime contra patrimônio, furto e estelionato. Além disso, segundo o delegado, ele teria saído da cadeia recentemente, em outubro de 2016.

(Colaborou Arthur Avila - Diário da Região)

Publicidade