Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dise de Votuporanga manda "Quito" pra cadeia por tráfico

Segundo a polícia, ele tentou jogar droga no vaso. Suspeito teria pego celular em troca de porções

Publicado em: 14 de fevereiro de 2017 às 19:45

Dise de Votuporanga manda
Policiais Civis da DISE de Votuporanga prenderam hoje (14/2) S.L.R.L., de 20 anos, conhecido por “Quito”, já bastante atuante nos meios policiais por comercializar entorpecente no interior da favela Matarazzo e imediações.

Ele foi preso em outras ocasiões. Segundo a polícia, desta vez após denúncia anônima, os policiais

ingressaram na casa dele e perceberam que ele saiu do quarto e se escondeu no banheiro, tentando até trancar a porta.

Logo em seguida, ele foi dominado eimobilizado. Em revista no banheiro, na caixa de descarga, foi localizada uma trouxinha de plástico que estava flutuando na água, a qual continha 12 invólucros de crack e 02 invólucros de maconha, todos embalados individualmente e prontos para serem comercializados.

Uma balança de precisão, além de outros objetos destinados a produzir e embalar as porções de drogas foram apreendidos, além de três celulares, inclusive, um deles foi entregue por um usuário de drogas na noite de ontem, sendo reconhecido pelo pai deste usuário.

Foi dada voz de prisão à “Quito” e o mesmo conduzido e apresentado na DISE onde diante das circunstânciasangariadas o Delegado de Polícia titular Dr. Antonio Marques do Nascimento ratificou da voz de prisão do conduzido, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas), onde após os trabalhos de polícia judiciária foi o mesmo encaminhado para a Cadeia Pública de Guarani D’Oeste.



Publicidade