Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Força Tática prende moça de 15 anos por tráfico

Adolescente e moça estavam com mais de 2 kg de maconha

Publicado em: 13 de fevereiro de 2017 às 18:34

Força Tática prende moça de 15 anos por tráfico
Em patrulhamento de FORÇA TÁTICA da PM de Votuporanga pelo bairro da Estação, na Travessa Antenor Silvério, a equipe composta pelo Sgt PM Freitas, Cb PM José e Cb PM Dutra, avistaram a menor K.C.S.G em atitude suspeita na calçada, demostrando assistente nervosismo, sendo que com a aproximação da viatura, tentou adentrar a residência onde rapidamente foi contida quando tentava avisar a irmã K.D.S.G.S, esta maior de idade, sobre a presença policial.
Na abordagem foi verificado que recentemente mudaram para o endereço, que eram provindas da cidade de Santa Fé do Sul . Ao realizar a busca domiciliar foi localizado no quarto da maior de idade grande quantidade de maconha, dentro de uma mochila. Sendo 5 tijolos, bem como uma sacola contendo uma grande porção já desmanchada e pronta para embalo de pequenas frações da droga, usadas para o comércio ilícito de drogas. Toda a droga gerou a quantidade de 2 quilos e 520 gramas.

Após a voz de prisão e apreensão foram conduzidas à central de flagrantes, sendo a maior enquadrada por tráfico de drogas e corrupção de menor e, a menor, apreendida por ato infracional de tráfico de drogas, ficando ambas a disposição da justiça.

Publicidade