Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mulher tem fratura exposta e ferimentos graves em Votuporanga

Motorista de carro tentou fugir e foi detido pela Polícia Militar

Publicado em: 12 de fevereiro de 2017 às 20:37

Mulher tem fratura exposta e ferimentos graves em Votuporanga
Uma mulher de aproximadamente 35 anos, ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito na tarde deste domingo (12), na Zona Norte de Votuporanga. A vítima conduzia uma moto quando teve a passagem interrompida por um carro que cruzou uma avenida.

Com o impacto na lateral do automóvel, ela foi lançada contra o muro de uma casa, sofrendo traumas na cabeça e fratura exposta em perna. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado pela PM e levado para a Central de Flagrantes.

O acidente foi no cruzamento da rua João Reganin com a avenida Jerônimo Figueira da Costa. Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia na condução de uma motoneta Biz, de cor azul, pela avenida no sentido Pró-povo/avenida Emílio Arroyo. Quando chegou ao cruzamento, teve a passagem interrompida a bateu violentamente contra um carro que seguia pelo lado oposto da avenida e fez manobra para entrar na João Reganin, sem que o motorista observasse o fluxo do sentido contrário.

A Biz bateu violentamente contra a lateral do carro e a motociclista acabou arremessada, batendo o corpo contra o muro de uma casa. Ele sofreu traumatismo craniano, lesão no nariz, várias escoriações, fratura exposta em perna, foi socorrida e levada pelo Samu para atendimento médico na Santa Casa.

Após a batida, o motorista do carro fugiu do local, mas teve a placa do veículo anotada por testemunhas. Após pesquisa, a PM foi até a casa do condutor, que foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde deve ser autuado por fuga do local de acidente. A polícia também apura se ele estava embriagado. O caso será investigado.



(Jociano Garofolo – Gazeta de Votuporanga)



Publicidade