Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Adolescente procurado pela justiça de Votuporanga é preso em Álvares Florence

Ele foi detido durante cerco policial e estava com droga. Trabalho conjunto da PM

Publicado em: 30 de março de 2017 às 13:24

Adolescente procurado pela justiça de Votuporanga é preso em Álvares Florence
Foram recebidas denuncias que um adolescente de Votuporanga estaria por Álvares Florence vendendo entorpecentes e que o mesmo estaria procurado pela Justiça.

Ao confirmarem a existência do Mandado de Busca e Apreensão - Internação do menor pelo cometimento do crime de Tráfico de Drogas, foram realizados patrulhamentos pelo Sargento Nilton/ Soldado Demarque de Alvares Florence a procura do infrator,sendo descoberta a residência onde estava escondido.

Devido ao menor já ter conseguido foragir por duas vezes da PM em outra cidade, foram em apoio o Cabo Modesto / Rodrigo (ROCAM de Votuporanga)e Cabo Gonçalves / Soldado Moreti(Escolta)sendo realizado um cerco e a entrada na residência autorizada pela proprietária, onde o adolescente ao avistar os policiais militares empreendeu fuga pelos fundos da casa pulando muros e subindo em telhados, porém devido a prévia organização policial o infrator (P.G.D.M) de 17 anos, foi apreendido e em suas vestes encontrado uma porção (14gr) de maconha. Apresentado no plantão policial sendo encaminhado a Cadeia Pública de Guarani D´Oeste de onde será transferido para a Fundação Casa.

Publicidade